Redesign fecha parceria com a AWS (Amazon Web Services) para serviços de cloud

Inovação

A carioca Daniele Soares, CEO da Redesign, pioneira em transformação do mercado, com as Fábricas de Automação RPA, deixou o mercado de vendas e aproveitou a crise de 2015 para se reinventar e vem redesenhando, de forma customizada e personalizada, a operação de grandes empresas, agregando inteligência e estratégias ao planejamento executivo, colhendo impactos positivos inclusive no EBTIDA.

A Redesign, hoje, é considerada como uma das melhores empresas da América Latina nessa área, sob a direção de Daniele Soares, uma das primeiras mulheres a empreender no mercado de tecnologia, consequentemente responsável por amplos planos de Transformação, destacando-se na área com esteiras que encapsulam inteligência artificial em bots de automação RPA. As empresas que já inovaram com a Redesign se encontram no Brasil e no exterior.

Em um mundo de negócios, onde o trabalho humano se desafia e se adapta, a chegada de tecnologia que possa receber e interpretar informações complexas em menor espaço de tempo se faz necessária, para que líderes possam buscar melhores maneiras de redesenhar suas unidades de negócios.

A automação RPA é uma das saídas atuais para resolução dos problemas das maiores instituições existentes. Mas com a velocidade das transformações digitais atualmente, tornou-se necessário pensar em eficiência combinada à escalabilidade, e os executivos buscam por mais competitividade.

Como escalar as operações de forma inteligente e eficiente sem aumentar os custos ou gerar erros e grandes impactos e retrabalhos?

Depois da parceria com a romena UiPath, a Redesign Consultoria fechou em fins de dezembro parceria com a AWS (Amazon Web Services), para serviços de cloud, revolucionando o mercado de tecnologia com as Fábricas de Transformação RPA, sob o comando da CEO Daniele Soares, uma das primeiras mulheres a empreender na área de tecnologia, redesenhando todos os processos de uma empresa de forma exclusiva e curto espaço de tempo, em um mercado onde gastos mundiais com TI devem totalizar US$ 4,5 trilhões em 2023, segundo a mais nova pesquisa do Gartner, que atua em pesquisa e aconselhamento para empresas. Se confirmado, esse montante vai representar um aumento de 2,4% em relação a 2022.

As Fábricas de Transformação promovem o redesenho dos processos de uma empresa de forma conjunta e customizada. e a Redesign contribuiu para esse aumento, com as Fábricas de Automação RPA, a parceria com a romena UiPath e a customização dos processos de redesenho de uma empresa de forma conjunta e ágil.

Para quem imagina uma consultoria tradicional de TI, se engana. Inovadora, a Redesign tem visão estratégica e conhecimento de negócio, destacando-se ainda mais por sua agilidade, excelência e encantamento no atendimento e sobretudo, a precisão de qualidade técnica na entrega.

Segundo Daniele Soares, “vivemos uma nova revolução, e a tendência é que ocorram evoluções em curto espaço de tempo, pela própria necessidade de cada empresa em se redesenhar, tornar-se mais eficiente e impactar positivamente a vida das pessoas”. Por este reconhecimento de grande escala, Redesign e Uipath trabalham juntas, somando forças e entregando programas exclusivos aos clientes, em curto prazo. Desta forma, se firmam quando o assunto é Fábrica de Automação RPA, inteligência artificial e Transformação Digital.

“A Redesign está focada em business transformation, queremos entender as necessidades das pessoas, e democratizar o uso de tecnologias avançadas para agregar valor no seu dia a dia. Sempre falo para os nossos times internos, “A Transformação nos une” e estamos unidos a grandes parceiros tecnológicos e a grandes clientes para somar esforços em alavancar as instituições.

Em paralelo temos uma iniciativa (Time Suricatos) que busca desenvolver profissionais que queiram iniciar suas carreiras ou se realocarem no mercado de trabalho. Nós queremos mudar o mundo dos negócios, e seguimos transformando a realidade de pessoas e empresas todos os dias”, conta.

Com foco direcionado às pessoas, o propósito da empresa brasileira é entender cada necessidade dentro e fora do dia-a-dia, unindo energias para se criar as melhores respostas. “Somos apaixonados pelo o que fazemos, pelas nossas pessoas, nossas conquistas e queremos que nossos clientes sintam que estamos de mãos dadas com eles, caminhando juntos em todos os momentos que precisarem de nós. Estamos comprometidos a desenvolver o máximo de pessoas que pudermos para estes novos postos de trabalho. Somos um time feliz e demos sorte, pois o time da Uipath é super eficiente e incrível nesta parceria”, finaliza Daniele.

Humanos vs Robôs

Humanos e robôs convivem em perfeita harmonia sob a liderança da empresária carioca Daniele Soares, CEO da Redesign Consultoria de Transformação, a primeira a ser criada e dirigida por uma mulher. As pessoas não perdem o emprego, mas recebem treinamento e otimizam seu tempo e produtividade.

“Queremos democratizar o uso da inteligência artificial e das automações de processos. Queremos que os Humanos sejam melhores a cada dia, se dedicando às tarefas mais nobres onde conseguem utilizar suas habilidades de pensamento crítico, solução de problemas, sua criatividade e sua empatia. Os problemas que conhecemos e que muitas das vezes acontecem em escala e com infinitas repetições de situações as máquinas podem cuidar. E as incertezas que aparecem no dia a dia precisam de capacidades analíticas que nós humanos somos especialistas e os mais indicados para resolver, pois temos potencial criativo como nosso grande aliado”, explica Daniele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *