NICE recebe a mais alta pontuação para caso de Automação Assistida no Relatório do Gartner® para RPA

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A NICE (Nasdaq: NICE) recebeu a pontuação mais alta para uso de Automação Assistida no relatório de pesquisa Capacidades Críticas para Automação Robótica de Processos (RPA) do Gartner para 2022. A empresa também se classificou entre as 5 primeiras para o caso de uso de Automação Autônoma.

A NICE acredita que sua classificação é influenciada pela NEVA (NICE Employee Virtual Attendant), assistente pessoal do agente com recursos integrados para análise de fala em tempo real. A NEVA permite a otimização inteligente de processos enquanto libera o potencial dos funcionários para garantir experiências excepcionais aos clientes. A solução de descoberta de automação, com a ferramenta “automação em um clique”, também é muito apreciada pelas empresas de Contact Center.

O reconhecimento no relatório Capacidades Críticas para Automação Robótica de Processos (RPA) do Gartner junta-se aos reconhecimentos anteriores da NICE, este ano, como o único fornecedor nomeado Líder pelo Gartner em ambos os relatórios Quadrante Mágico para RPA e CCaaS Contact Center as a Service).

“Estamos muito satisfeitos por ter a pontuação mais alta em uso de Automação Assistida no relatório do Gartner. Acreditamos que a menção reflete nosso compromisso em impulsionar a experiência sem atrito do cliente para um próximo nível. Os consumidores digitais de hoje esperam mais e apenas as organizações que utilizam recursos digitais e de IA, como a RPA, continuarão liderando no futuro”, diz Barry Cooper, Presidente da Divisão de CX da NICE.

Clique aqui para acesso gratuito ao relatório completo.

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